domingo, 4 de maio de 2008

Van Nuys (tradução)


Eu não quero morrer
Aqui fora, no vale
Esperando minha sorte mudar
Eu só quero que meu pai saiba
que eu finalmente consegui.

Todo mundo fica Alto
Todo mundo fica baixo
Todo mundo fica machucado
Todo mundo fica lento

Eu nao quero morrer
Aqui fora no vale
Eu não tenho que mentir
Eu sei que é isso que farei
Eu nao quero que minha mãe saiba
que eu nunca amei minha vida
e que eu vendi minha alma

Todo mundo fica Alto
Todo mundo fica baixo
Todo mundo fica machucado
Todo mundo fica lento

Todo mundo fica escuro
Todo mundo se desdobra
Todo mundo fica alto
TOdo mundo fica tão baixo

E todos os olhos estão azuis
E todas as bocas estão secas
E ninguem quer morrer em Van Nuys, Van Nuys

Todo mundo fica Alto
Todo mundo fica baixo
Todo mundo fica machucado
Todo mundo fica lento

Bom, você nao precisa saber como voltar para seu espaço pequeno
Debaixo da terra, da ferrugem e da sujeira
Mas o sol se põe rápido esses dias

E todos os olhos estão azuis
E todas as bocas estão secas
E ninguem quer morrer em Van Nuys, Van Nuys

Nenhum comentário: