quarta-feira, 23 de abril de 2008

Caminhos Ambíguos


Sonhos perdidos na lembrança de um momento
Que amoplia e certifica a veracidade do pensamento
Queria não ter de escolher o caminho descrito,
Queria não ter de carregar em meus ombros papéis escritos.

A que me refere a dor e pesar ter que te levar,
Para andar em minha mente e pecorrer o sol
que dentro de mim arde novamente
Pois sim, está desde o começar, o que
Falta perceber que só há luar em vc.

Mas não me mostre tua vida, pois ao despertar
Irei gostar do que receber.
Não lhe mostro a minha, pois ao anoitecer,
Irá sofrer pelo o que deixou esquecer.

Caminhos ambíguos que entrelaçou a nós,
Tais surpresas ferem veloz,
Misteriosos olhares sem entender, atroz
Qual decisão vai ter
Ao terminar do horizonte e esperar o sol renascer.

Thaís de Sá

Nenhum comentário: