quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu Pequeno Grande Mundo

Sapatos espalhados se confundem com livros, papeis, agendas partituras, sapatilhas de dança, cd’s, maquiagens, roupas e posters de bandas de rock ou psicologia. O espelho só faz dar a ilusão de que o quarto é ainda mais bagunçado e o quadro de tigre levanta a interessante questão do afeto por felinos, principalmente os tigres cujo hábitos selvagens deixam a desejar no aspecto amor. O violão no canto em cima dos chinelos demonstra que por algum tempo estará de castigo, esperando... Bonés, boinas, mochilas, colares e chaves estão por toda parte, dependurados nos pregos ao redor, ao alcance das mãos. As sapatilhas de ponta recentemente usadas agora descansam apoiadas na cômoda. Um quarto de muitas faces, sonhos e vida, representando meu mundo, grande mundo, de muitas culturas, música, dança e conhecimento, os mais diversos. Meu pequeno grande mundo, onde encontro o aconchego de minha cama e silêncio para minhas reflexões e estudos. Onde sorri com amigos, dancei, chorei, fiz poesias, toquei violão, estudei li, descansei e sonhei. Onde analiso os rumos de minha vida, é o meu ponto de equilíbrio, de analise. É o meu recanto. Thaís de Sá

Nenhum comentário: