quarta-feira, 31 de março de 2010

Olhos Vazios

Nossas mãos entrelaçadas não dizem nada. Olho para esse teto branco e minha mente vagueia. Onde está você dentro de mim? Em seus olhos vazios e sua boca amarga? Penso que poderia estar vivendo em outra realidade... Mas você vem subitamente me amar, Onde havia solidão, recomeço com poucos minutos de atenção, que espero pacientemente a cada ciclo lunar; Não me apego, não quero sentir sua falta, não quero esperar, não quero lhe amar Olhando para esse teto calmo tento me elevar ao futuro, visualizar meu passado, e sentir alguma emoção, mas nada acontece, somente a indiferença toma conta de mim, Olho para seus olhos e você sorrir, queria sentir o mesmo, queria apertar suas mãos e lhe beijar como se fosse a última vez, queria lhe encontrar a sós, te abraçar e sorrir, viver, queria viver de verdade, como aquele que vivemos tão intensamente um dia, aquele que não me deixou ir embora. Mas precisamos de algo que não sei o que é ainda. Algo que alegre, que movimente, que nos faça sorrir, nos conhecer, algo que mude nossa rotina paralisada, algo jovem, algo que me relembre ou que me faça ama você. Thaís de Sá

Nenhum comentário: