quinta-feira, 22 de abril de 2010

Incontrolável Inconsciente

Às vezes penso no amanhã e não vejo nada pelo simples fato de não saber o que estou fazendo hoje, as pessoas entram e saem de minha vida como se eu sugasse o que há de melhor em cada um, ou como se cada um sugasse o que há de melhor em mim, ainda não sei ao certo qual seria das duas alternativas…
Me interessa pensar nisso, e deixo somente fluir as palavras em minha mente e escrevê-las tal qual como penso, para ver no que vai dar, se percebo o que estou sentindo, por que não consigo identificar, dar nome a esses lapsos de inconsciência que me toma conta, não sei identificar…
Fecho os meus olhos e tento entender os motivos de tão grande entrega ao meu inconsciente, por que não é controlável pra mim? Simplesmente não é controlável, faço o que tenho vontade e não tenho vontade de mudar, mesmo que me atrapalhe não quero mudar.
Só quero pular no abismo, me jogar para sentir o doce vento no rosto e a sensação de pseudo-liberdade, na escuridão para não ver nada só sentir a emoção, trocando o infinito pela notória satisfação de um momento de pura vaidade.
Thaís de Sá

Nenhum comentário: