quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saudades...

Em um grande e belo momento de minha vida conheci algo que me apoiou por muito tempo, momentos dificeis pude superá-los através dessa belíssima arte, que me envolve em seus doces tecidos e me acalenta ao som de seu coração... Hoje, olho para os retratos de sua passagem por meus caminhos, na realidade foi por um longo tempo vida para mim, onde eu corria para seu braços e me embalava em sua canção, que pena que atualmente esteja me afastando de suas delicadas mãos, que pena... Infelizmente não se é reconhecida como deveria, e ainda limitada suas pernas para que alcançe todos de qualquer situação financeira, mesmo por que sua arte é mãe e inspiradora de muitas outras... No mais o que posso dizer é que tenho muitas saudades de seus movimentos, horas sutis, horas ritmicos, suaves e alongados, resistentes, fortes e expresivos, dando vida as formas que só uma bailarina pode enxergar. Thaís de Sá

Nenhum comentário: