sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que o brasileiro dá importância?


Hoje eu escutei em um jornal uma notícia que o próprio citou como bombástica... A notícia relatava que uma jovem professora de educação física havia sido considerada a dona do bumbum mais lindo do Brasil, pessoa essa que no mesmo jornal dá uma nota dizendo que não saberia que a bunda dela a levaria tão longe, pelo o fato de sair do anonimato e cair de paraquedas na revista playboy. O que me vem as minhas reflexões  é como o brasileiro dá tanta importância uma bunda bem trabalhada e geralmente nenhum incentivo as mentes críticas e instigantes que temos por todo nosso país.
Só me falta salientar que de uma cabeça que reflita, lê, estuda e se ocupa, pode sair as mais belas músicas, pinturas, danças, livros, enfim, idéias que podem e fazem a diferença em nosso meio, que marcam a história da humanidade, que melhoram nossas vidas, que mobilizam multidões para retiradas de políticos ditadores, que acham curas, que amenizam sofrimentos ...  
E de uma bunda, o que sai?! É, fica ao seu critério, não responder a questão, pois é óbvia, mas escolher com que parte do corpo você deseja “pensar” e transformar o nosso futuro, só deve se atentar para as consequências, pois o futuro é a construção do que é importante hoje!

Thaís de Sá

Nenhum comentário: