terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Império de Lobos


Como a folha seca me sinto levada pelo vento. As estradas percorridas são um círculo em que faço e refaço as mesmas coisas, as mesmas preces... E minha vida é um império de lobos ferozes, que me ameaçam, me aniquilam, me arrastam com garras e dentes brutais. Vida essa que me estraçalha, me morde, me sangra. Vida essa que por mais que eu sofra tento enfrentá-la, refazê-la, mudá-la, mesmo me sentindo incapaz, imutavelmente fraca. Estou esperando ao vento, sentada ao relento, observando o pôr-do-sol interminável esquentar minha pele gelada e sem vida, aquietando meu espírito imundo e hipócrita. Mas talvez eu me erga daqui e tente novamente encontrar o caminho de casa pelas estradas dessa vida tão pérfida e incerta.

thaís de sá

Nenhum comentário: